"SHIRLEY SANTOS - Soluções em Eventos & Atelier Gastronômico" - Uma nova marca sob um velho e insistente conceito de sempre atender e surpreender o mercado com qualidade, criatividade, elegância, sofisticação, respeito, bom gosto e sinergia. Afinal de contas... Doing More And Better Is In Our Nature! (Fazer mais e melhor está em nossa natureza!)

Conheça o Padrão de Qualidade e Filosofia Empresarial da Paixões da Chef - Atelier Gastronômico

Os produtos e resultados gastronômicos desenvolvidos pela “Paixões da Chef - Atelier Gastronômico” são naturais, frescos e produzidos artesanalmente através de uma técnica própria da marca.


Agregam a criteriosa seleção de ingredientes com certificado de procedência, orgânicos, hidropônicos, os mais leves e naturais possíveis, além de utilizar e cultuar a promoção de ingredientes e produtos nacionais e regionais. Não contêm conservantes, corantes e aditivos químicos e agregam mais do que consciência sócio-ambiental.

Apresentam atitude de respeito ao ambiente inteiro e, principalmente, comprometimento e carinho com cada ser humano que consome a sua linha de produtos.
Agradecemos a sua escolha por nossos produtos e serviços, e também somos muito gratos por você ter feito uma opção pelo seu bem-estar, consciência e determinação por uma vida saudável e feliz!
  

Você sabia que com a Paixões da Chef – Atelier Gastronômico:

  • Os nossos pizzaiolos, crepeiros, masseiros, cozinheiros e demais assistentes são detalhadamente treinados dentro de suas áreas específicas de atuação, mas preparados para agir em time e com total harmonia, garantindo o sucesso de seu evento.
  • A opção extremamente variada do cardápio e o treinamento do pessoal qualificado para atendimento aos seus convidados, imprimem confiança ao serviço, deixando você, nosso cliente, confortável e seguro nesta opção.
  • Os nossos pizzaiolos, crepeiros, masseiros, cozinheiros e demais assistentes sempre estão impecavelmente trajados (uniformizados) para realizar o seu evento e interagir com os seus convidados, conforme o seu segmento de atuação.
  • Você dispõe de uma ombusdswoman para ouvir todas as suas sugestões e necessidades, bastando para isso nos telefonar ou passar um e-mail solicitando nosso contato.
  • Os nossos pizzaiolos, crepeiros, masseiros, cozinheiros e demais assistentes agem dentro das normas de higiene e segurança alimentar, estando devidamente apresentáveis, com unhas aparadas, roupas impecavelmente limpas e passadas, com utilização de bandanas e similares prendendo os cabelos.
  • As suas pizzas e calzones sempre serão saborosíssimos porque alguns de seus grandes segredos é a utilização das mussarelas e demais queijos, sempre de alta qualidade, como fazemos questão de utilizar; assim como a farinha de trigo puríssima (00) e água mineral de pH equilibrado? 
  • Todos os ingredientes, massa, molhos, recheios e coberturas, são cuidadosamente preparados sob rígido controle de qualidade e higiene, e acondicionados em recipientes especiais, herméticos e refrigerados para serem transportados com total segurança para o local do evento?
  • Os discos das massas serão abertos no local do evento, quando houver espaço disponível para esta interação.
  • A manipulação de alimentos somente ocorre com o uso de luvas próprias e descartáveis.
  • Os sorvetes utilizados para acompanhamento das pizzas e calzones são de marcas conhecidas e de total confiança e qualidade.
  • Aquela máxima de que “a alma do negócio é o bom atendimento” se materializa.